Brisanet segue com 84 vagas de emprego no RN

A empresa de telecomunicações Brisanet continua com o processo seletivo aberto para preencher 84 vagas de emprego em diversas funções, distribuídas pelas cidades de Açu, Luis Gomes, Rodolfo Fernandes, São Miguel, Natal e Parnamirim. A companhia tem atuação em diversos estados da região Nordeste.

O processo seletivo vai contratar profissionais para atuarem como Agente de Coleta, Recepcionista/Atendente, Auxiliar de Programação, Auxiliar de Almoxarifado, Emendador de Cabos de Fibra Óptica, Instalador de Telecomunicações, e Auxiliar de Cobrança (efetivo e estágio).

Os detalhes de cada vaga e inscrições podem ser feitas no link trabalheconosco.brisanet.com.br. Não é necessário possuir graduação específica na maioria das áreas. No entanto, ter CNH é um diferencial.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.