NetflixSéries

Bridgerton: 3ª temporada vai focar na história de amor de Penelope e Colin

A série, no entanto, altera a cronologia para abordá-la como o terceiro grande romance dos irmãos Bridgerton

Alguns podem gostar mais, enquanto outros, podem achar cansativo, mas não há dúvida de que Bridgerton é um dos grandes sucessos da Netflix. As duas primeiras temporadas da série ocupam as duas primeiras posições entre as tramas em língua inglesa mais assistidas na plataforma.

A primeira temporada dos Bridgertons, aliás, ocupou a primeira posição com mais de 625 milhões de horas de visualização em seus primeiros 28 dias no catálogo da Netflix. A segunda temporada ultrapassou essa marca, atingindo 656 milhões de horas de exibição.

Obviamente, os dados de ambas as temporadas ficam pequenos em comparação com o número astronômico de mais de 1,65 bilhão de horas de visualização que Round 6 (Squid Game) obteve em 28 dias na plataforma.

Com toda a pressão do mundo para continuar seu sucesso na Netflix, a terceira temporada de Bridgerton deve continuar adaptando esse pitoresco mundo alternativo concebido pelos romances de Julia Quinn.

No entanto, a série vai ter uma nova e impressionante licença narrativa, alterando os eventos narrados nos romances. A série já tem diferenças marcantes em relação aos livros, mas manteve a cronologia dos romances até hoje.

A primeira temporada tratou da busca de Daphne Bridgerton pelo amor na alta sociedade londrina, enquanto a segunda fez o mesmo com Anthony Bridgerton.

A terceira, no entanto, se concentrará no romance entre Penelope Featherington e Colin Bridgerton. Isso foi confirmado pela atriz Nicola Coughlan no FYSEE Space da Netflix.

Assim como Lady Whistledown, tenho guardado um segredo há algum tempo e posso confirmar que a 3ª temporada é a história de amor de Colin e Penelope. Mantenho esse segredo desde duas semanas após a 2ª temporada“, revelou a intéprete de Penelope.

Nos romances, a história de amor entre Penelope Featherington e Colin Bridgerton acontece no terceiro livro. A série, no entanto, altera a cronologia para abordá-la como o terceiro grande romance dos irmãos Bridgerton.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.