RN

Brenno Queiroga é o candidato do ‘Solidariedade’ ao Governo do RN

Em convenção realizada nesta sexta-feira (20), o Solidariedade apresentou os seus futuros candidatos para as eleições de outubro de 2018. Para o Governo do Rio Grande do Norte, o pré-candidato será o engenheiro civil e ex-prefeito de Olho D’água do Borges, Brenno Queiroga. Já para o Senado, a pré-candidata é a ex-atleta olímpica Magnólia Figueiredo.

Encabeçada pelo deputado estadual Kelps Lima, que busca a reeleição, a chapa de deputado estadual terá 48 pré-candidatos. Para deputado federal serão 16 pré-candidatos em coligação formada pelo Solidariedade, PSC, PV, Patriotas, PSDC e PSL.

Durante a convenção, Brenno Queiroga falou sobre suas propostas para colocar o Rio Grande do Norte na rota do desenvolvimento e da modernização.

Brenno Queiroga é o candidato do 'Solidariedade' ao Governo do RN

“O nosso estado ainda está no tempo da pasta, do papel, do favoritismo, no tempo que não conseguimos sequer informações sobre os contratos de terceirização e temporários, por exemplo. É uma total incapacidade de gestão. Queremos trazer a tecnologia pra dentro da máquina pública e, com isso, passar a gerí-la efetivamente e organizar os principais setores do Estado”, afirma o pré-candidato ao Governo do Estado, abordando que o desenvolvimento econômico é outro ponto chave do seu Plano de Governo.

“Hoje, 60% das nossas estradas estaduais estão em péssimas condições. Temos o 3º pior Ensino Médio e índices de violência altíssimos. Ou seja, estamos ‘expulsando’ as empresas do nosso Estado e precisamos mudar esta realidade para trazê-las para perto”, completa.

O projeto do partido para as eleições de outubro também foi abordado pelo pré-candidato ao Governo.

“O Solidariedade tem um projeto sério e organizado com conteúdo e com soluções reais para o nosso Estado. Somos um partido que está presente em mais de 150 municípios e 90 mandatos, estamos com a perspectiva de elegermos três deputados estaduais para a Assembleia Legislativa e um deputado federal. Temos, ainda, o nome de Magnólia Figueiredo para o Senado, além de Brenno Queiroga para o Governo para apresentar esta alternativa. Hoje existe um vácuo na política do Rio Grande do Norte com aproximadamente 70% das pessoas nas pesquisas dizem que não tem em quem votar e nós chegamos com esse projeto alternativo apresentando uma nova forma de fazer política e gestão no nosso Estado”.

O pré-candidato a vice-governador será o delegado da Polícia Civil, Sérgio Teixeira Leocádio, indicado pelo PSC. O anúncio será feito oficialmente na próxima segunda-feira (23), durante a convenção do partido ao qual é filiado.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.