Mundo

Brasileira é finalista de categoria do Miss Mundo

A cada dia que passa, o Brasil vem sendo melhor representado no cenário internacional. E uma das principais responsáveis por isso é Julia Gama (foto acima), representante da nação brasileira no concurso Miss Mundo, que se tornou finalista do concurso na área de projetos sociais, ou seja, na categoria beleza com propósito. Além dessa, existem outras três categorias de avaliação, que são a beleza praia, miss esportes e miss talento.

Ela conseguiu ficar no top 10, entre os 124 projetos que estavam na disputa graças ao “Todos contra a Hanseníase”, que foi iniciado em 2012 com a então Miss Mundo Brasil, a carioca Mariana Notarângelo, em parceria com a ONG Morhan. Projeto que tem a intenção de levar a comunidades carentes informações sobre a doença, incluindo diagnóstico, prevenção e cura.

Entre as ações da Miss Mundo Brasil, ela já visitou escolas da baixada fluminense e conseguiu doações de cestas básicas, aparelhos de filtro de água e brinquedos para aquela localidade.

Além do projeto brasileiro, os outros nove que se classificaram foram dos seguintes países: Quênia, Indonésia, Índia, Guiana, Bolívia, África do Sul, Inglaterra, Países Baixos e Filipinas.

O projeto que vencedor ganhará 100 mil dólares.

 A final do Miss Mundo 2014 será no dia 14 de dezembro em Londres.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.