Notícias

Brasileira de 2 anos desaparece na divisa entre México e EUA

(ANSA) – Uma criança brasileira, de 2 anos de idade, desapareceu ao tentar cruzar a fronteira do México com os Estados Unidos, informaram as autoridades locais nesta quarta-feira (3).

De acordo com a imprensa, o incidente ocorreu na última segunda-feira (1º) quando mãe e filha tentavam atravessar o rio Grande, à altura da cidade Brownsville, no sul do Texas. A suspeita é de que a garota tenha se afogado. A mãe da brasileira, que é haitiana, alertou as autoridades locais, mas foi detida logo após realizar a travessia.

As polícias mexicana e norte-americana estão utilizando barcos, mergulhadores e veículos submarinos em uma operação conjunta de buscas pela menina.

A tragédia acontece poucos dias depois de uma foto de um migrante salvadorenho e sua filha de dois anos, que morreram afogados enquanto atravessavam o mesmo rio na tentativa de chegar aos Estados Unidos, gerar comoção mundial ao mostrar o drama de milhares de imigrantes.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.