No último dia 11 cinco pessoas foram mortas durante um baile funk que acontecia no bairro de Boa Vista. Duas pessoas foram presas no decorrer desta semana.
De acordo com o delegado Rafael Arraes a chacina aconteceu porque houve disputa entre duas facções rivais atuantes na cidade. Ainda de acordo com o titular da Delegacia de Homicídios (Dehom), dois homens foram presos acusados de participarem da chacina e em seguida confessaram o crime.
O primeiro suspeito estava com uma arma de fogo, e foi levado á delegacia foi preso na quarta-feira (22) em uma casa do bairro Santo Antônio.
O segundo suspeito foi preso aproximadamente ao meio-dia desta sexta-feira, em outra casa do mesmo bairro. Presos, os homens disseram participar do Sindicato do Crime e alegaram que foram até o baile para matar integrantes do PCC,informou o delegado.
As cinco vítimas presentes no “Primeiro Baile de Favela”, no buffet Roma, localizado no bairro Boa Vista, quando os bandidos chegaram atirando com armas de grosso calibre. Houve correria e além dois cinco mortos, várias pessoas saíram feridas.
Eriely Amanda, 21, mãe de uma criança de três meses foi atingida com um tiro na cabeça. Kaynan Gomes, Eduardo Nunes, Israel Gomes e Jocie Morais também morreram no ataque.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.