Vários funcionários da fábrica da Ambev em São Gonçalo do Amarante já começaram a ser demitidos desde a segunda-feira (18). A empresa anunciou o encerramento de suas atividades no Rio Grande do Norte em novembro de 2015 e em nota, disse manter o mesmo posicionamento anunciado no final do ano passado.
A companhia ressaltou que “todos os pontos de venda e consumidores do Estado continuarão a ser totalmente atendidos, mas agora, com bebidas produzidas em outros locais”.
A empresa confirmou a informação sobre a ampliação da central de distribuição, mas disse desconhecer investimentos na modernização da atual fábrica, como foi divulgado em dezembro de 2015 pelo Governo do Estado.
Confira a nota da Ambev na íntegra:
“Conforme anunciado em novembro de 2015, a Ambev realiza hoje o fechamento de sua fábrica de bebidas no Rio Grande do Norte. Presente na capital potiguar há mais de 20 anos, a companhia assegura que todos os pontos de venda e consumidores do Estado continuarão a ser totalmente atendidos, mas agora, com bebidas produzidas em outros locais”.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.