Copa do Mundo

Brasil x México ao vivo: onde assistir e detalhes do jogo

A partir das 11h (horário de Brasília) desta segunda-feira (2), Brasil e México se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

No Brasil, Tite vai manter a base que jogou as últimas três partidas com Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus. Dos três jogos disputados pela seleção brasileira na fase de grupos, o Brasil ganhou dois deles – contra as seleções da Costa Rica e Sérvia – e empatou a partida contra a Suíça. Já o México venceu a Alemanha e a Coreia do Sul, mas perdeu da Suécia.

Nas oitavas de final só a vitória garante a vaga para a próxima fase do torneio. Quem ganhar passa para as quartas de final e enfrenta o campeão da disputa entre Japão e Bélgica – outro jogo programado para esta segunda-feira, às 15 horas, na Arena Rostov, em Rostov.

Quatro times já estão classificados para as quartas de finais. São eles: França, Uruguai, Rússia e Croácia. As quartas de final começam na próxima sexta-feira (06). Se ganhar do México hoje, o Brasil entra em campo na sexta às 15 horas.

Escalações

Brasil: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite

México: Ochoa; Álvarez, Salcedo, Rafa Márquez e Gallardo; Guardado, Herrera, Layún, Vela e Lozano; Chicharito. Técnico: Juan Carlos Osorio

Árbitro: Gianluca Rocchi (ITA). Assistentes: Elenito Di Liberatore (ITA) e Mauro Tonolini (ITA)

Assistir ao vivo

A Globo irá exibir as duas partidas na TV aberta. Já  nos canais pagos, Sportv e Fox Sports serão as opções. Para quem não tem um televisor por perto e quer assistir pela internet, o Globoplay irá transmitir de forma gratuita as duas partidas.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.