Notícias

“Brasil Urgente” derruba “Os Dez Mandamentos”, e garante vice-liderança

O “Brasil Urgente”, telejornal da Bandeirantes, apresentado pelo jornalista José Luiz Datena, vem conquistando a vice-liderança depois que a Record TV realizou a mudança de programação no horário noturno.

O jornal policial tem atraído a atenção dos telespectadores assim que a emissora do bispo Edir Macedo, começa a exibir a reprise da novela “Os Dez Mandamentos”, que vai ao ar, de segunda a sexta, a partir das 18h15.

Com informações do site TV Foco, Datena sempre brigou por causa de audiência. Diariamente, batia de frente com o “Cidade Alerta”, da emissora rival, e sua posição era sempre o quarto lugar. Hoje, é diferente. O apresentador tem agradecido os números obtidos. Agora, com facilidade, chegou a vice-liderança em São Paulo com picos de 8 pontos.

História

Brasil Urgente” é um telejornal com uma linha popular, tendo bastante entradas ao vivo de repórteres de várias cidades do Brasil. Durante a apresentação, também é muito utilizado helicóptero para cobertura de tragédias, e são exibidas matérias gravadas sobre crimes bárbaros.

O programa estreou em em fevereiro de 1997, como um formato de programa de auditório, apresentado por Wilton Franco, com o nome de “Brasil Verdade”.

O programa reestreou em dezembro de 2001, com o nome atual, apresentando inicialmente pelo jornalista Roberto Cabrini. Em março de 2003, com a saída de Cabrini, Datena assumiu o programa.

Depois de oito anos no comando do programa policial, Datena deixa a emissora. E, em 30 de julho a Band confirma o retorno do apresentador á frente do jornalístico, onde permanece até hoje.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.