Brasil bate Coreia do Sul e encerra jejum de vitórias
Paquetá marcou seu segundo gol com a Amarelinha (Crédito: Pedro Martins / MoWA Press)

Brasil bate Coreia do Sul e encerra jejum de vitórias

(ANSA) – No último jogo do Brasil em 2019, a seleção venceu nesta terça-feira (19) a Coreia do Sul por 3 a 0, em Abu Dhabi, e encerrou o jejum de cinco partidas sem vitórias. O resultado também aliviou a pressão em cima do técnico Tite.

Com um público pequeno no estádio, o Brasil não teve dificuldades contra os sul-coreanos e abriu o placar logo aos nove minutos. O meia Lucas Paquetá, do Milan, aproveitou o cruzamento de Renan Lodi e de peixinho balançou a rede da Coreia.

O segundo gol brasileiro saiu ainda na etapa inicial. Aos 35 minutos, Philippe Coutinho acertou uma bela cobrança de falta para vencer o goleiro Cho Hyun-Woo. A seleção não marcava em cobrança de falta direta há mais de quatro anos.

O Brasil fechou o placar aos 14 minutos do segundo tempo, com Danilo, da Juventus. O defensor aproveitou o cruzamento rasteiro de Lodi e encheu o pé de fora da área para fazer o terceiro.

Após conseguir encerrar o longo jejum de vitórias, a seleção brasileira voltará a campo somente em 2020, quando iniciará a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

https://www.youtube.com/watch?v=634jN_5YREQ&t

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: