Destaques, Esporte, Futebol

Brasil bate Coreia do Sul e encerra jejum de vitórias

Paquetá marcou seu segundo gol com a Amarelinha (Crédito: Pedro Martins / MoWA Press)

(ANSA) – No último jogo do Brasil em 2019, a seleção venceu nesta terça-feira (19) a Coreia do Sul por 3 a 0, em Abu Dhabi, e encerrou o jejum de cinco partidas sem vitórias. O resultado também aliviou a pressão em cima do técnico Tite.

Com um público pequeno no estádio, o Brasil não teve dificuldades contra os sul-coreanos e abriu o placar logo aos nove minutos. O meia Lucas Paquetá, do Milan, aproveitou o cruzamento de Renan Lodi e de peixinho balançou a rede da Coreia.

O segundo gol brasileiro saiu ainda na etapa inicial. Aos 35 minutos, Philippe Coutinho acertou uma bela cobrança de falta para vencer o goleiro Cho Hyun-Woo. A seleção não marcava em cobrança de falta direta há mais de quatro anos.

O Brasil fechou o placar aos 14 minutos do segundo tempo, com Danilo, da Juventus. O defensor aproveitou o cruzamento rasteiro de Lodi e encheu o pé de fora da área para fazer o terceiro.

Após conseguir encerrar o longo jejum de vitórias, a seleção brasileira voltará a campo somente em 2020, quando iniciará a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.