Notícias

Brad Bufanda comete suicídio em Los Angeles

O ator Brad Bufanda, que fazia parte de séries como ‘Veronica Mars’, ‘CSI: Miami’ e ‘Malcolm In The Middle’, foi encontrado morto nesta quinta-feira (02) em Los Angeles.

Brad Bufanda, que tinha 34 anos, jogou-se de um prédio e seu corpo foi encontrado sem vida por volta das 13h.

De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘TMZ’, o ator deixou uma carta de suicídio, que foi encontrada perto de seu corpo. Na carta, ele citou o nome de seus pais e agradeceu a todas as pessoas que faziam parte de sua vida. Até agora, os motivos que o levaram a tomar a decisão são desconhecidos.

“Ele sofreu lesões traumáticas depois de saltar de um edifício”, disse o tenente David Smith, do Departamento de Polícia de Los Angeles, em uma entrevista com a Variety.

Os representantes de Brad Scarf emitiram uma declaração em que eles lamentavam sua inesperada partida e pediram privacidade para seus entes queridos.

“Estamos completamente devastados porque ele era um ator extremamente talentoso e um ser humano maravilhoso e afetuoso. Ele estava revivendo sua carreira depois de ter terminado dois filmes, estamos chocados e entristecidos por sua morte, sua família agradece e pede privacidade neste momento difícil”, declarou.

Brad Bufanda fez sua estreia no ano 1993 no filme ‘Pocket Ninjas’, naquela época ele tinha apenas 10 anos de idade.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.