Destaques, Plantão Policial

BPChoque prende nove pessoas durante patrulhamento em Natal

Na madrugada desta quarta-feira (06), policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque efetuaram a prisão de nvoe pessoas suspeitas de praticar roubos na cidade de Natal.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os policiais realizavam o patrulhamento próximo à Praça Cívica, em Petrópolis, na zona leste de Natal, quando suspeitaram de um veículo tipo Gol que transitava na via com cinco pessoas.

Durante a abordagem foi verificado se tratar de um motorista de aplicativo que conduzia dois homens e duas mulheres a uma residência no bairro da Redinha. Na abordagem pessoal aos suspeitos, os militares encontraram a chave de um veículo HB 20. Com a suspeita de que a chave pertencia a um veículo roubado e abandonado no bairro Mãe Luíza minutos antes, os militares se dirigiram até o local do veículo HB 20, constatando que a chave apreendida com o grupo realmente seria do veículo roubado.

Com a constatação do ilícito, os militares resolveram averiguar a residência para onde os suspeitos se dirigiam. No local, os policiais perceberam uma movimentação suspeita no interior da residência, chegando a visualizar uma arma de fogo – de propriedade da Polícia Militar de São Paulo.

Com a demonstração da prática de um ilícito penal no interior da residência e mediante todo o material coletado durante a ação policial, os militares adentraram no imóvel apreendendo uma pistola calibre .40 com dois carregadores e vinte munições, além de um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, uma pequena porção de substância análoga a cocaína e a quantia de R$ 210,00 em dinheiro.

Na residência ainda foram presas cinco pessoas por estarem de posse do material apreendido. Todos os nove suspeitos, além do motorista de aplicativo, foram conduzidos à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais e oitiva de suas respectivas declarações.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.