Bonecas Reborn Babies estarão expostas no Shopping Cidade Jardim

Dos dias 26 a 31 de março, no hall de eventos do Shopping Cidade Jardim, haverá uma exposição dos chamados Reborn Babies – bonecas artesanais, produzidas para terem uma aparência real, com características de uma criança de verdade.

A artista Camilla Câmara conheceu a técnica reborn pela internet e se encantou. Desde então, investiu em diversos cursos de aperfeiçoamento e hoje trabalha com a confecção dos bebês sob encomenda. Ela conta que eles são feitos a partir de moldes importados de vinil ou silicone, em que são aplicadas camadas de tintas especiais para chegar à tonalidade da pele humana. Também são realizados efeitos especiais para as veias, bochechas e dobrinhas dos bebês. Nos acabamentos, são colocados olhos semelhantes às próteses humanas, cílios, sobrancelhas, unhas, perucas ou cabelinhos que são implantados fio a fio.

O modelo padrão dos bebês reborn são compostos de cabeça, membros 3/4 em vinil siliconado e torso em pano aveludado ficanto, totalmente articulável e com peso real. A boneca é acompanhada de vestimenta – padrão Ateliê Camilla Câmara – chupeta magnética, brinco (se for menina), fralda descartável, frasqueira de maternidade, manual de cuidados básicos, certificado de autenticidade assinado pela artista e até certidão de nascimento e teste do pezinho! Quem encomenda, pode escolher entre diversos modelos e personalizar como quiser (sexo, nome, cor do cabelo, cor dos olhos e tom da pele).

“Nunca existirão dois bebês iguais. Cada um tem as suas características”, afirma Camilla. “Ao finalizar o trabalho, me sinto feliz e recompensada. Com os bebês, posso proporcionar alegria e a magia da infância para as pessoas que os adquirem”, conclui.

A exposição é totalmente gratuita e aberta para todos os públicos. Para maiores informações sobre o trabalho da artista, acesse o site www.camillacamara.com.br.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.