Concurso Público

Bombeiros e Polícia Civil criam comissão para elaboração de editais de concursos

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (10) traz a publicação das Portarias nº 767/2016 e 770/2016, que cria as comissões responsáveis pela elaboração dos editais visando o ingresso no Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBM/RN) e na Polícia Civil do Estado.

No caso da Portaria 767/2016, a Comissão Especial designada para realização de Concurso Público visa a reposição de vagas para o posto de Soldado do Quadro de Praças do Corpo de Bombeiros Militar, decorrentes de inatividade, falecimento ou outra forma de vacância para atender à necessidade e interesse público da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED).

Segundo informações da própria SESED, o edital poderá contar com aproximadamente 100 oportunidades.  Vale ressaltar que concurso já dispõe de banca organizadora: Idecan.

Já na Portaria 770/2016, a Comissão Especial designada para realização de Concurso Público visa a reposição de vagas de Delegado, Agente e Escrivão da Polícia Civil para atender à necessidade e interesse público da Polícia Civil e da SESED.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

De acordo com o governador Robinson Faria, os editais estão programados para serem lançados ainda este ano, bem como os editais da Polícia Militar e do ITEP.

+ Edital para o concurso da PM/RN sai esse ano, garante Governador

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.