Mossoró

Bombeiros ajudam mulher em trabalho de parto e bebê nasce dentro de ambulância

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) auxiliou uma mulher em um parto de emergência que aconteceu dentro de uma ambulância, na BR-110, entre Upanema e Mossoró. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (07).

A ocorrência foi iniciada por volta das 08h40 quando o motorista da ambulância chamou a atenção de dois bombeiros militares que estavam passando pela rodovia em uma viatura com direção ao Quartel de Mossoró.

Estávamos na BR-110, sentido Mossoró, quando fui ultrapassar uma ambulância e o motorista nos reconheceu. Ele deu sinal e rapidamente paramos. Encostamos a viatura, fomos até a ambulância e nos deparamos com um parto já em andamento”, disse o Bombeiro Militar lotado em Mossoró, Soldado Azevedo.

Bombeiros ajudam mulher em trabalho de parto e bebê nasce dentro de ambulância

Às 08h45, o bebê, a pequena Ana Vitória, nasceu ali mesmo. Os próprios bombeiros fizeram o corte do cordão umbilical. “O trabalho de parto foi realizado sem maiores complicações. Após o procedimento, o bebê e a mãe foram transportados pela ambulância até um Hospital da Região”, completou o Bombeiro Militar.

A ocorrência foi atendida pelos Soldados Azevedo e Francisco, ambos pertencentes ao quadro de Mossoró.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.