Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Para promover o partido ‘Aliança pelo Brasil’ no Rio Grande do Norte, o presidente Jair Bolsonaro fará uma ‘live’ com os apoiadores do Estado. A videoconferência acontecerá na tarde do próximo sábado (25) em evento a ser realizado no Hotel Holiday Inn, próximo à Arena das Dunas.

No Rio Grande do Norte, a meta dos apoiadores de Bolsonaro é reunir no mínimo três mil assinaturas. Apenas neste encontro do sábado, são esperados cerca de 1 mil apoiadores. O evento será aberto ao público com entrada gratuita e os apoiadores poderão assinar a ficha para o pedido de registro do Aliança no próprio local.

A decisão de Jair Bolsonaro em sair do PSL se deu após divergências com o presidente nacional da sigla, o deputado Luciano Bivar. No Rio Grande do Norte, toda a cúpula do diretório estadual acompanhou o presidente da República e anunciou migração para o Aliança pelo Brasil.

O líder estadual do movimento pelo Aliança é o coronel-aviador Hélio Oliveira, que estará presente ao evento juntamente com deputado federal General Girão (RN), e a Vereadora Eleika (Natal). Também irão se somar a eles os deputados estaduais Delegado Cavalcante (CE), Delegado Péricles (AM), Cabo Gilberto Silva (PB) e André Fernandes (CE) e da advogada Karina Kufa, que presta assessoria jurídica ao presidente Bolsonaro, além de outras presenças a serem confirmadas.

1° ENCONTRO POTIGUAR DO ALIANÇA PELO BRASIL

DIA: 25/01/2020 (SÁBADO)

LOCAL: Holliday Inn – Salgado Filho, Próximo ao Arena das Dunas.

13 h – Credenciamento/Acesso.

15 h – Pronunciamentos.

17 h – Encerramento dos pronunciamentos.

20 h – Encerramento dos Apoiamentos.

Bolsonaro vai promover o ‘Aliança pelo Brasil’ em live com apoiadores do RN
Bolsonaro vai promover o ‘Aliança pelo Brasil’ em live com apoiadores do RN
Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.