DestaquesNatalPolítica

Bolsonaro será recepcionado com uma motociata em Natal

Evento está sendo organizado pelo Instituto 15 de Março, um movimento de direita que reúne apoiadores de Bolsonaro no RN

Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) farão na próxima sexta-feira, 17 de junho, em Natal, uma motociata para recepcionar o presidente da República. Pré-candidato à reeleição, Bolsonaro estará visitando a capital potiguar.

A motociata está sendo organizada pelo Instituto 15 de Março, um movimento de direita que reúne apoiadores de Bolsonaro no Rio Grande do Norte. A concentração do movimento será às 9h de frente ao antigo Posto Dudu, próximo à entrada da Base Aérea, em Parnamirim, onde o presidente vai desembarcar.

De lá, os apoiadores sairão em motociata até o local do evento oficial com a presença do presidente da República: a praça Mãe Peregrina, no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul da cidade.

Bolsonaro chega à Natal para uma cerimônia do programa Internet Brasil, do Ministério das Comunicações. O programa proporciona acesso gratuito à internet em banda larga móvel aos alunos com famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Além disso, o governo entregará conexão Wi-Fi livre em várias praças públicas da capital potiguar por meio da Infovia Potiguar – infraestrutura de rede de fibra óptica que garante internet de qualidade, de alta velocidade e gratuita.

Durante a ocasião, o governo também anunciará a distribuição de kits de conversores digitais para famílias do Rio Grande do Norte, do Ceará e do Maranhão.

Em Natal, o presidente da República vai participar, ainda, da assinatura, por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), de uma ordem de serviço para a perfuração de poços artesianos em todo o Estado e a instalação de dessalinizadores.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.