Destaques, Política

Após reavaliação médica, Bolsonaro pode ficar de fora dos primeiros debates

Bolsonaro não deve ir a primeiros debates na TV
Fernando Frazão/Agência Brasil

(ANSA) – O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, pode ficar de fora dos quatro primeiros debates programados para o segundo turno das eleições.

O deputado federal realizou exames nesta quarta-feira (10), mas a equipe médica só autorizou atividades públicas de campanha a partir de 18 de outubro. “Ele perdeu 15 quilos de massa muscular e ainda está fraco. Ele precisa de uma dieta de recuperação proteica”, disse o cardiologista Leandro Echenique.

Até lá, estavam programados quatro debates com o candidato do PT, Fernando Haddad: na Band (11/10), na Gazeta (14/10), na RedeTV (15/10) e no SBT (17/10). Se as ausências se confirmarem, Bolsonaro participará apenas dos confrontos na Record (21/10) e na Globo (26/10).

Por sua vez, Haddad disse em sua rede social que está disposto “até a ir a uma enfermaria” para debater com o postulante do PSL. “Ele falou que não quer se estressar, eu não vou estressar ele. Vou falar da forma mais calma possível. Vou falar docemente, não altero a voz. Nem olho para ele se ele ficar com muito receio”, ironizou.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.