Brasil

Avatar de Bolsonaro “espanca” mulheres, negros e gays em jogo

Baixar Bolsomito 2K18

(ANSA) – A desenvolvedora de games online BS Studios criou polêmica ao lançar um jogo na internet, no qual um avatar do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, recebe pontos ao bater e matar personagens mulheres, negros, LGBTs e políticos de esquerda. Intitulado “Bolsomito 2K18“, o game fictício para computadores está disponível na plataforma Steam e seu download custa R$ 9,90.

A ideia da animação é fazer com que o personagem de Bolsonaro encontre seus adversários pelas ruas e bata neles até que todos se transformem em fezes. “Derrote os males do comunismo nesse game politicamente incorreto, e seja o herói que vai livrar uma nação da miséria”, diz a descrição.

O jogo tem sido um dos mais baixados dos últimos dias na plataforma de games, que também tem recebido denúncias de usuários da rede.

Segundo a assessoria de Bolsonaro, o candidato não tem conhecimento sobre os responsáveis pelo jogo, e acredita ser uma medida proposta por opositores políticos. Jair Bolsonaro foi o candidato mais votado no primeiro turno das eleições à Presidência da República, seguido pelo petista Fernando Haddad. Os dois se enfrentarão novamente no próximo dia 28 de outubro, no segundo turno.

Abaixo, você pode conferir como o game Bolsomito 2K18 se desenrola:

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.