Agenda Cultural

Bloco do Bita anima o carnaval da criançada no Teatro Riachuelo

Podem preparar a fantasia, o confete e a serpentina. No Bloco do Bita, a criança é a grande protagonista, mas toda a família se diverte ao som das canções que conquistaram o Brasil pela originalidade, criatividade e foco na educação com inclusão. As apresentações acontecerão no próximo domingo (24), no Teatro Riachuelo.

A experiência tem início em atividades lúdicas, coordenadas por brincantes do bloco. Não demora e lá vem o estandarte do Bigode Laranja, puxando o boneco gigante do Bita e uma orquestra que entoará grandes clássicos do Mundo Bita em ritmo carnavalesco para arrastar os pequenos por todo o espaço.

A seguir, é hora da apoteose, com o Show do Bita Especial de Carnaval, em que a Lila, o Tito e o Dan, com suas fantasias preferidas, apresentam no palco, junto ao Bita, 15 músicas do repertório dos seis álbuns – Bita e os Animais, Bita e as Brincadeiras, Bita e o Nosso Dia, Bita e o Corpo Humano, Bita e a Natureza e Bita e o Nosso Mundo. Claro, não vai faltar a canção Carnaval do Bita, um hino à alegria e à valorização da cultura brasileira. A interpretação fica a cargo da personagem Flora, que guia a aventura e garante muita interação com a plateia.

Para Chaps Melo, um dos criadores do Mundo Bita, “estar junto às famílias em um momento de alegria como o carnaval é sempre motivo de muita satisfação. É uma forma de intensificarmos ainda mais a relação com os fãs, pequenos e grandes, em meio ao clima de alto astral que toma conta do nosso país.”

SERVIÇO

  • Bloco do Bita
  • Domingo, 24 de fevereiro, 16h
  • Duração: 120min
  • Classificação: Livre

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS

  • Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall – piso L3 (terça a sábado, das 12h às 21h, domingo e feriado, das 14h às 20h)
  • Site: www.uhuu.com

VALOR DOS INGRESSOS

Bloco do Bita anima o carnaval da criançada no Teatro Riachuelo

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.