Agenda Cultural, Destaques

Bloco do Bita anima o carnaval da criançada em Natal

CARNAVAL DO BITA EM NATAL TEATRO RIACHUELO

Podem preparar a fantasia, o confete e a serpentina. No Bloco do Bita, a criança é a grande protagonista, mas toda a família se diverte ao som das canções que conquistaram o Brasil pela originalidade, criatividade e foco na educação com inclusão.

A experiência tem início em atividades lúdicas, coordenadas por brincantes do bloco. Não demora e lá vem o estandarte do Bigode Laranja, puxando o boneco gigante do Bita e uma orquestra que entoará grandes clássicos do Mundo Bita em ritmo carnavalesco para arrastar os pequenos por todo o espaço.

A seguir, é hora da apoteose, com o Show do Bita Especial de Carnaval, em que a Lila, o Tito e o Dan, com suas fantasias preferidas, apresentam no palco, junto ao Bita, 15 músicas do repertório dos seis álbuns – Bita e os Animais, Bita e as Brincadeiras, Bita e o Nosso Dia, Bita e o Corpo Humano, Bita e a Natureza e Bita e o Nosso Mundo. Claro, não vai faltar a canção Carnaval do Bita, um hino à alegria e à valorização da cultura brasileira. A interpretação fica a cargo da personagem Flora, que guia a aventura e garante muita interação com a plateia.

Para Chaps Melo, um dos criadores do Mundo Bita, “Estar junto às famílias em um momento de alegria como o carnaval é sempre motivo de muita satisfação. É uma forma de intensificarmos ainda mais a relação com os fãs, pequenos e grandes, em meio ao clima de alto astral que toma conta do nosso país.”

SERVIÇO

Bloco do Bita

Domingo, 24 de fevereiro, 16h

Duração: 120min

Classificação: Livre

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall – piso L3 (terça a sábado, das 12h às 21h, domingo e feriado, das 14h às 20h)

Site: www.uhuu.comv

VALOR DOS INGRESSOS


You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.