NetflixSéries

Black Mirror vai retornar com nova temporada na Netflix

A série de ficção científica distópica ganhará mais episódios e uma abordagem mais cinematográfica

Black Mirror tornou-se uma das séries mais interessantes e perturbadoras do gênero de ficção científica desde sua estreia em 2011. Agora, mais de uma década após a estreia da série e 3 anos desde a exibição dos episódios mais recentes, finalmente foi revelado que há uma nova temporada em desenvolvimento.

Cada episódio de Black Mirror conta uma história diferente relacionada à tecnologia, com um enredo sombrio e quase aterrorizante em muitos casos. Em suas várias temporadas, Black Mirror nos deu um vislumbre de uma versão fictícia, mas quase provável ou realista, do efeito das mídias sociais, vigilância moderna e câmeras em todos os lugares.

Agora, a ideia da Netflix e da nova produtora da série é que esta próxima temporada tenha mais episódios e uma “abordagem mais cinematográfica”, o que significaria que cada história teria uma produção maior.

Por enquanto não sabemos quando chegará a próxima temporada da série, nem há detalhes sobre o elenco ou se eles repetirão a fórmula “escolha sua própria aventura” que usaram no especial Black Mirror: Bandersnatch. Enquanto isso, as 5 primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Com informações da Variety*

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.