DestaquesEconomia

Black Friday: Cosern oferece descontos progressivos para quitação de débitos

Os débitos podem ser negociados em até 24 vezes

Na esteira dos descontos oferecidos pela “Black Friday” em diversos setores da economia, a Neoenergia Cosern decidiu participar da ação e lançou uma campanha de negociação especial para clientes interessados na quitação de débitos com a concessionária.

A ação, batizada de Best Friday, acontece de quinta (25) a domingo (28) no site da distribuidora (www.neoenergiacosern.com.br) e é resultado de uma parceria com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.

Os clientes têm a oportunidade de receber descontos progressivos na taxa de serviço ao parcelar a dívida no cartão de crédito. O desconto na taxa aplicada pode chegar a 20%, dependendo do número de parcelas. Ou seja, à medida que o número de prestações aumenta, maior será o desconto. Os débitos podem ser negociados em até 24 vezes. O valor mínimo das parcelas deve ser pelo menos R$ 5,00. As taxas da transação são de responsabilidade da Flexpag. Juros e multas por atraso no pagamento da fatura entrarão na próxima conta.

“Aproveitamos a época em que o mercado oferece uma série de opções de compras com desconto para lançarmos a nossa. Este é um desconto importante e que vai impactar os clientes que estão em débito com a concessionária ou mesmo os que vão pagar a conta do mês de forma parcelada”, diz Júlio Giraldi, gerente de Relacionamento com Clientes da Neoenergia Cosern.

A plataforma de negociação aceita as seguintes bandeiras: Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. Além disso, os pagamentos efetuados no débito ou em apenas uma vez não possuem juros.

Outras Negociações

Além do Best Friday, a Neoenergia Cosern ainda está oferecendo o “Saldão Baixa Renda”, que oferece até 35% de desconto com a retirada de juros, multa e correção para os clientes inscritos na Tarifa Social. Além de ser beneficiado com a diminuição da dívida, o consumidor ainda pode dividir o montante em 10 parcelas.

Para quem não é inscrito na Tarifa Social, o Portal de Negociação da Neoenergia Cosern também oferece a possibilidade de dividir a fatura do mês ou até mesmo dívidas em aberto de outros meses, em até 24 parcelas, no cartão de crédito.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo