Notícias

Black Friday: app de cashback oferece retorno de até 86%

Mais de 30 empresas participar da campanha, que acontece de hoje até o dia 28 deste mês

Com a proposta de oferecer dinheiro de volta para aumentar o poder de compra do consumidor e movimentar o comércio local durante o período de Black Friday, o aplicativo de cashback Koinz, que conta com mais de 60 mil usuários e mais de 200 estabelecimentos parceiros, lança a campanha CashBlack, que se inicia nesta sexta-feira (26) e segue até domingo (28).

A Black Friday é uma das datas mais importantes para o setor varejista, proporcionando aquecimento da economia. Desta vez, os consumidores contarão com um app local como aliado o qual oferece dinheiro de volta e as melhores oportunidades semanalmente.

A campanha consiste em oferecer porcentagens de cashback (dinheiro de volta) aos consumidores que comprarem produtos nas 33 empresas parceiras participantes da ação. Entre elas, estão postos de combustíveis com 15% a 20%; restaurantes com média de 30% de cashback e a academia Box Potiguar, cujo retorno do dinheiro chega a 86%.

No segmento de gastronomia, entre os participantes estão: Pizza Hut (25%), Suricato Pizzaria (30%), Subway (25%), Pizza Rock (40%), CFC Escolauto (30%), Churrasquinho do Pedrão (30%), entre outros.

Já entre as redes de postos de combustíveis parceiras, estão Posto Amigo (Av. da Integração,1450 – Candelária), SPX (Av. Xavantes, 2001 – Pitimbu; Av. Presidente Café Filho, 820 – Praia do Meio) e Posto Natal (Av. Senador Alexandrino de Alencar, 593 – Alecrim).

Com pouco mais de um ano de existência, a empresa já devolveu aos consumidores potiguares mais de R$ 1 milhão em dinheiro. “Quem adere ao comportamento de consumo por cashback em seu dia a dia, retorna aos estabelecimentos para fazer girar os créditos em dinheiro conquistados, aumentando a recorrência de compra e ainda gerando aumento do ticket médio de venda para o lojista“, explica o diretor de Marketing do Koinz, Hermes Furtunato.

Lançado em maio de 2020, o Koinz é uma inovação que permite aos potiguares o retorno de parte dos gastos para o seu bolso, podendo ser utilizado em compras pagas com cartão de crédito, débito e Pix. A empresa também tem o propósito de fortalecer o mercado local, aumentando o faturamento das empresas e o poder de compra dos consumidores.

Apoio a empresas locais

A ideia do Koinz é que o consumidor faça compras de forma rápida e de fácil pagamento, obtendo vantagens com seu dinheiro de volta. Além de ter essa rede de benefícios, o cliente ainda está ajudando a fortalecer o comércio local. O aplicativo gera campanhas diárias de cashbacks especiais, mais expressivas que as ofertadas no mercado.

A criação da plataforma foi pensada para empoderar consumidores e também as empresas, criando um sistema que fideliza o cliente, por meio de uma plataforma inteligente de acompanhamento dos usuários.

Para fazer parte do Koinz, basta fazer o download do aplicativo no Google Play Store, Apple Store ou em koinz.com.br.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.