Famosos

Beyoncé perdeu quase todo peso após dar à luz e está “cheia de energia”

Beyoncé
Foto de Beyoncé depois do parto deu o que falar (Foto: Reprodução)

Depois de dar luz aos gêmeos no mês passado, Beyoncé aparentemente vive sua melhor vida. Com apenas um pouco de sono, ela já derramou a maior parte de suas lágrimas de gravidez. Na verdade, ela parece “incrível”.

Beyoncé pode realmente ser super humano. Afinal, ela deu à luz dois pequenos bebês, Rumi e Sir Carter, no dia 13 de junho, e já está saltando de volta. Ela até atingiu o FJF Fest de 2017 com sua irmã Solange Knowles, 31, no dia 21 de julho para chegar a Missy Elliot em concerto.

“Beyonce é incrível, ela está acostumando a quase não dormir no momento, mas ela está cheia de energia e vida”, disse uma fonte à imprensa americana. “A maioria das novas mães de gêmeos luta para funcionar mesmo nesta fase, mas Beyoncé está prosperando. Quero dizer, obviamente, isso ajuda que ela e JAY-Z tenham babás e um grupo de funcionários, mas ela ainda está de mãos dadas e está amamentando, o que significa que ela dificilmente está descansando demais – mas, em seguida, Beyoncé sempre funcionou melhor com menos sono do que a maioria de nós, meros mortais!”, contou o informante.

“Você nunca acreditaria que Beyoncé tenha dado à luz gêmeos há apenas algumas semanas”, acrescentou. “Ela perdeu quase todo o peso do bebê, e seu corpo disparou de volta… Ela parece incrível!”, ressaltou. Há menos de duas semanas, no dia 14 de julho, a cantora publicou fotos de si mesma totalmente plena pós-nascimento. Na foto ela estava mostrando seu “pós-parto” com uma mini-saia e em um top baixo.

Ainda assim, a cantora “Formation” sabe que não poderia fazer tudo sozinha. “Beyonce está tão agradecida que tem funcionários em torno dela para ajudar e está maravilhada com as mulheres que conseguem criar gêmeos por conta própria”, disse uma fonte. “Beyoncé e Jay-Z continuam dizendo a si mesmos que isso ficará mais fácil, mas, entretanto, eles estão apenas abraçando a loucura e agradecendo a Deus que eles se tenham apoiado”, finalizou.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.