Agenda Cultural

Berthone e Soanata são as primeiras atrações do Samba do Mercado em 2022

Evento ocorre próximo sábado, no Mercado das Rocas

A quarta edição do projeto Samba no Mercado, a primeira de 2022, ocorre neste sábado (8), com apresentações de Berthone Oliveira e Soanata, a partir das 12h, no Mercado das Rocas.

O Projeto visa fortalecer os mercados como pontos culturais e turísticos de Natal, promovendo o talento musical dos artistas potiguares de forma gratuita. São espaços que oferecem artesanato, culinária regional e agora com apresentações musicais de samba e pagode, uma forma a mais de atrair o público para estes locais em Petrópolis, Rocas e Alecrim.

Em 2021 o Samba no Mercado integrou a programação do Natal em Natal. É uma realização da Associação dos Produtores Culturais e Artísticos do RN (APCA/RN).

O projeto já teve três edições em novembro de 2021, nos mercados da Seis, Petrópolis e Rocas, com atrações como D’Breque, Pagode Seis, Soul Mais Elas, Ana Tomaz e Debinha Ramos.

Já estão programadas outras duas edições neste mês de janeiro, sendo a próxima no dia 15, no Mercado da 6, com Debinha Ramos e Tornado do Samba e outra no dia 22, com o Grupo Berço do Samba e Grupo D’breque.

Samba no Mercado

  • Atrações: Berthone Oliveira e Soanata
  • Local: Mercado das Rocas
  • Data: sábado, 7 de janeiro de 2022
  • Horário: 12h (Berthone Oliveira) e 15h (Soanata)

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo