Notícias

“Bedroom Floor”: ouça o novo single de Liam Payne

Liam Payne lançou seu segundo single nesta sexta-feira (19): “Bedroom Floor“. A música, inclusive, entrou imediatamente para os Trending Topics do Twitter com a tag #BedroomFloor.

“Estou tão animado para finalmente lançar esta música”, diz Liam no comunicado de imprensa. “Eu tenho trabalhado nisso por um tempo e estou realmente feliz com a forma como isso soa. É um pouco diferente do que você já ouviu de mim antes, mas ajuda a mostrar para onde vou com o meu álbum. É muito importante para mim continuar me desafiando, continuar empurrando para novas áreas”, considera Liam Payne.

“Baby já ouviu falar sobre mim ultimamente, contando a todos os seus amigos o quanto você me odeia”, o cantor 1D começa “Bedroom Floor”, que foi co-escrita por Charlie Puth, Noel Zancanella, J Kash, Ammar Malik, Aaron Jennings e Steve Mac. Realmente um time de primeira.

“Mas quem você chama quando você fica solitária?”, canta no coro. “Você disse que acabou, você disse que acabou”, ele acredita. “Mas suas roupas dizem algo diferente no chão do meu quarto.”

Ouça “Bedroom Floor” abaixo:

+ Leia mais notícias do entretenimento aqui.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil Navegação Ecológica com Google Maps A Arte da Atuação e a Busca pela Perfeição

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.