Becky G vai apresentar o “Latin American Music Awards”

Becky G irá apresentar o terceiro Prêmio anual de música latino-americana Telemundo (Latin AMAs) ao lado de Diego Boneta em 26 de outubro. O show de prêmios começará às 20h (horário local) no Dolby Theatre em Hollywood.

Becky G tem 20 anos e já ganhou o primeiro Nº 1 nas paradas Billboard Latin com “Can not Get Enough”, parceria com Pitbull, que coincidentemente se tornará o primeiro vencedor do Latin AMA.

A cantora é um mexicana-americana com outros créditos como atriz em Power Rangers, canção multi-platina com “Shower” e um ponto de estrela convidada na série vencedora da FOX Emmy – suas conquistas ganhando um lugar na lista 21, “Under 21”, da Billboard este ano. Diego Boneta, vencedor do Grammy, tem aparições anteriores em telas de televisão americanas através em Beverly Hills 90210 e Pretty Little Liars e na novela mexicana Rebelde.

Ao longo da premiação, os seguintes atos se apresentarão: Abraham Mateo, Alejandra Guzman, Angeles, Banda MS, Bad Bunny, Bacilos, Camila Cabello, Chayanne, Chiquis Rivera, Christian Nodal, Fifth Harmony, Gente de Zona, Gloria Trevi, Jesse & Alegria, Manuel Medrano, Natalia Jiménez, Pablo Alboran, Pitbull, Príncipe Royce e Wisin.

Os fãs nos Estados Unidos e em Porto Rico têm até 17 de outubro para votar online através de www.LatinAMAs.com/vota. Os fãs em todo o mundo são capazes de votar pelas redes sociais através da#LatinAMAs para categorias que variam de Favorite Crossover Artist, Favorite Collaboration, New Artist of o Ano, Artista do Ano e outros.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!