Negócios

BEAT.co inaugura loja física em Natal

Marília Navarro e Cecília Sales (Foto: Giovanna Rêgo)

Na próxima quarta-feira (25), a partir das 18h30, as empresárias Marília Navarro e Cecília Sales recebem convidados, amigos e parceiros para brindar a chegada da primeira loja física BEAT.co em solo potiguar, localizada na Avenida Rodrigues Alves, no Tirol, em frente ao Espaço América.

Assim como a marca aposta em oferecer às clientes experiências únicas, a inauguração seguirá a mesma linha e trará aos participantes uma noite cheia de saúde, diversão e muita atividade física. O momento também marcará a chegada da coleção “Radiante” – preview BEAT do Verão.

Sob o comando da banda Robinzband, os educadores físicos Francisco Bezerra, Cleneildo Dias, Victor Oliveira, Cecília Lagreca e Bruno Rafael comandarão um treino intervalado e interativo, que unirá alongamento, core, funcional e dança. O buffet, assinado pela nutricionista Lilian Líns, vem para dar sabor aos drinks, que seguirão também a linha saudável e terá participação da Moncloa. A Clínica Emagrecer marcará presença no evento trazendo um momento de relaxamento.

Sobre a BEAT.co

Apostando em diferenciais, como tecidos tecnológicos, design inovador, peças versáteis e confortáveis, a marca BEAT.co, especializada em moda fitness, entrou no mercado brasileiro para ser mais que uma roupa de academia. A proposta foi apresentar ao público um produto que, ao ser usado durante o treino, proporcionasse um melhor desempenho ao corpo, e, na necessidade de ser usado fora dos limites de uma academia, pudesse se transformar num look básico possível de ser usado por qualquer mulher moderna, em qualquer lugar.

Os tecidos utilizados pela marca contribuem para que todos os movimentos possam ser executados plenamente, evitam o acúmulo de suor, têm proteção UV e não deixam que a sensação de calor aumente. Além disso, a tecnologia EMANA faz com que os raios infravermelhos sejam absorvidos, favorecendo uma drenagem ao corpo.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.