Agenda Cultural

Beach Club da Via Costeira recebe primeira edição da festa Oxigênio Sunset

Via-Costeira
Foto: divulgação/Setur

Vem aí o maior evento de música eletrônica do ano em Natal. Em parceria com a MS Entretenimento e a Target A, a Oxigênio Nutrição Esportiva promove em março a primeira edição da Oxigênio Sunset. A festa, que já tem data marcada para o dia 18 de março, terá uma super estrutura de palco, presença garantida de famosos e atrações de peso.

Com a proposta de proporcionar uma experiência diferenciada e única, o evento será realizado no formato sunset tendo a deslumbrante vista do Beach Club da Via Costeira como cenário. A programação oficial da festa terá início às 16h.

Entre as atrações, Matheus Adma, Mauricio Sousa, Gilberto Cavalcanti e Augusto Neto – produtores da festa – já anunciaram os DJs Zerb e Leo B como um dos nomes confirmados. O line-up completo será divulgado em breve. A venda de ingressos já foi iniciada com valor promocional de primeiro lote (R$ 40,00). Os ingressos estão sendo vendidos pelos comissários oficiais da festa.

Para a Oxigênio Sunset, o Beach Club receberá uma super estrutura nunca vista antes. O evento contará com dois palcos principais projetados sob medida para a noite. O jogo de luzes também promete ser um diferencial a parte. No evento, o público poderá optar ainda entre dois ambientes e um deles será climatizado. Além de tudo isso, a Academia Fórmula terá um camarote exclusivo para comemorar o primeiro ano de sucesso na capital.

A Oxigênio Sunset conta com o apoio da Soanata Iluminações, Identifix, AR Geradores e Academia Fórmula do Natal Shopping.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.