BBB18: nova casa dos brothers lembra o litoral brasileiro!

Eita galerinha… a gente não está sabendo lidar com tanta ansiedade para a estreia do BBB18. Levanta a mão quem está com a gente nessa! \o/

O Big Brother Brasil 2018 estreia nesta segunda, 22, e para saciar sua curiosidade, resolvemos reunir aqui todas as novidades da casa mais vigiada do país. (Pausa para um suspiro <3)

Para começar: habemus piscina. O espaço é uma das estrelas do reality, que ganhou ares de praia, revestimento que simula área e borda muito maior do que nas edições anteriores. Algo bem diferente, não é?!

“O projeto de paisagismo, que possui plantas altas e coqueiros, remetendo a esta identidade tropical, também foi pensado para que os brothers se sintam no litoral”, revelou Camila Costa, cenógrafa responsável.

BBB18
Piscina da nova casa do BBB18 (Foto: João Cotta/TVGlobo)

O Quarto do Líder também embarcou nessa vibe e será o Bangalô do Líder. Já viram o edredom que o felizardo vai usar?

quarto do líder bbb18
Spoiler do Quarto do Líder? Temos! (Foto: Gshow)

E para entrar nesse clima litorâneo, nada melhor do que muitas conchas, corais, cactos e flamingos na decoração. Já na sala, almofadas estampadas com crustáceos, polvos e muito mais. Mergulha fundo nessa emoção, gente!

A ideia é deixar os confinados em clima de férias, com um espaço reformulado no melhor estilo resort cinco estrelas. O ambiente de veraneio vai tomar conta da casa.

“Usamos referências tropicais e, além das cores quentes, utilizamos muito as paletas verdes e azuis, que dão esse ar de praia. Abusamos também dos elementos náuticos: âncoras, timões, peças de navio. Entre os materiais, a casa possui muita madeira e bambu, além da alvenaria”, completa Camila.

Gostaram? Agora é ficar na contagem regressiva para espiar tudinho! A 18ª edição do Big Brother Brasil estreia logo após a novela O Outro Lado do Paraíso.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: