Entretenimento

Batman: a estreia mais bem sucedida da HBO Max na América Latina

Os usuários da plataforma podem agora desfrutar da última parte deste longa-metragem dirigido por Matt Reeves

Três dias após sua estreia na HBO Max, Batman se tornou o filme de maior sucesso da plataforma na América Latina.

A última obra do super-herói de Bruce Wayne, interpretado por Robert Pattinson, faz parte da oferta DO CINEMA PARA SUA CASA, um acordo global sem precedentes que traz títulos da Warner Bros. para a plataforma apenas semanas após seu lançamento nos cinemas.

Ao fazer isso, a HBO Max continua a reforçar seu compromisso de levar aos fãs seu conteúdo preferido. BATMAN é uma das grandes estreias que continuam a bater recordes na plataforma“, afirma a empresa.

Todos os fãs do defensor da cidade de Gotham podem encontrar na plataforma o catálogo completo de filmes do Poderoso Morcego do UNIVERSO DC.

A elite política da cidade de Gotham enfrenta uma ameaça latente, com a chegada de um assassino em série pronto para desmascarar os mistérios mais profundos e os segredos da corrupção que assombra a cidade. Batman assume o dever de proteger sua casa a todo custo e decide enfrentar este misterioso vilão, sem saber que entraria num mundo de pistas e enigmas que revelariam sua estreita relação com personagens sinistros.

Batman conta com a presença de Catwoman, interpretada por Zoë Kravitz, que será uma aliada essencial para os interesses do morcego. Ela é acompanhada pelo leal Alfred, interpretado por Andy Serkis, e pelo Tenente James Gordon, interpretado por Jeffrey Wright, como o único aliado do Batman em sua jornada.

Os usuários da HBO Max na América Latina e no Caribe podem agora desfrutar da última parte deste longa-metragem dirigido por Matt Reeves, que se junta aos recentes lançamentos da DO CINEMA PARA SUA CASA como: MATRIX RESURRECTIONS, DUNA, KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS, THE SUICIDE SQUAD, entre outros.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.