“Batalha dos Confeiteiros” tem segunda temporada confirmada para 2018

agosto 15, 2017 0 Por Aline Rodrigues
“Batalha dos Confeiteiros” tem segunda temporada confirmada para 2018

Com previsão de estreia para janeiro de 2018, a Endemol vai começar os trabalhos para transmitir a segunda temporada de “Batalha dos Confeiteiros”, apresentado pelo chef norte-americano, Buddy Valastro.

Batalha dos Confeiteiros Brasil é um talent show culinário exibido pela RecordTV, em parceria com a Discovery Home & Health. O roteiro já está fechado, apenas com a espera do apresentador, que chega em setembro para dar inicio as gravações. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, serão 20 dias, consecutivos, de gravações.

A nova edição da atração irá ao ar às quartas-feiras, logo após o “Jornal da Record”. Uma boa notícia para quem ama reality culinário, principalmente os fãs de “MasterChef”, da Band, que é exibido nas noites das terças-feiras.

A primeira temporada do programa estreou em 30 de setembro de 2015. Já em 2016, a emissora optou por não exibir o reality pois, naquele momento, havia uma saturação de programas culinários no Brasil e Buddy precisar de mais tempo para seus projetos internacionais.

Segundo dados do IBOPE, “Batalha dos Confeiteiros”, é o programa de culinária mais assistido do Brasil. Em seu programa de estreia, obteve uma audiência maior do que a alcançada pela final do reality da Band.