Barrios faz 3 e Grêmio encaminha a classificação na Libertadores

Depois de ser eliminado no Gauchão, tricolor vence bem o Guaraní do Paraguai encaminhando a liderança do grupo e a classificação

Foi como um prêmio de consolação! Após ser eliminado pelo Novo Hamburgo nas semifinais do Campeonato Gaúcho o tricolor venceu bem o Guarani do Paraguai e só precisa de um ponto para se classificar para a próxima fase da Libertadores.

Começo arrasador

Jogando com força máxima já que restou apenas a Libertadores, o Grêmio foi pra cima e logo abriu o placar aos sete minutos com o atacante Lucas Barrios. O centroavante recebeu passe de Luan na pequena área e como todo bom atacante guardou o dele. E o Grêmio continuou indo pra cima, parecia querer liquidar logo a fatura, e assim foi aos 27 em jogada pela esquerda, Marcelo Oliveira encontrou Barrios que mais uma vez na área não perdeu e fez o segundo dele.

Gol contra, Expulsão e gol de Geromel

Com dois a zero o Grêmio nitidamente relaxou e um cruzamento na área Léo Moura não dominou, a bola bateu no lateral e encobriu o goleiro Marcelo Grohe. Gol contra na Arena. O gol animou os Paraguaios. Porém a animação não durou 5 minutos, o meia Camacho acertou um tapa no volante Arthur e foi expulso. Para piorar a situação do Guarani, Geromel aproveitou o escanteio e fez o terceiro.

Segundo tempo protocolar

No segundo tempo o Grêmio administrou o jogo. Com muitos erros de passe a partida chegou a dar sono em Porto Alegre. O Guarani com um a menos abusava das saídas de jogo erradas, e o Grêmio aproveitou, Barrios recebeu na entrada da área e acertou um lindo chute e fez o terceiro dele. Agora o tricolor vai para o Chile onde enfrenta o Deportes Iquique.

Gols Grêmio 4 X 1 Guarani – Libertadores da América 27/04/2017

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!