Notícias

Barriga de aluguel de Kim Kardashian tem segurança 24 horas por dia

O ano passado não foi fácil para Kim Kardashian West. Agora que ela está esperando seu terceiro bebê (desta vez via barriga de aluguel), ela está tomando todas as precauções para garantir que seu bebê esteja seguro.

De acordo com um insider que falou com a Hollywood Life, Kim estabeleceu algumas regras rígidas para a mulher que está carregando o filho de Kanye West. As regras incluem: não beber, sem drogas e sem corante capilar. Mas, aparentemente, estabelecer regras não é suficiente. Ela contratou segurança 24 horas por dia para manter a segurança da barriga de aluguel e para espioná-la.

“Kim contratou a segurança, o que ela diz é para sua segurança”, diz o insider. “Mas todos sabem que a segurança está realmente lá, fique de olho enquanto Kim não pode. Kim confia nela, mas ela ainda quer ter certeza de que ela não está correndo riscos e que possam prejudicar o bebê. Ela quer que a segurança esteja com ela em todos os momentos”, acrescenta.

Faz sentido que Kim Kardashian queira tomar algumas precauções extras quando se trata da segurança da barriga de aluguel e da sua bebê. No ano passado, ela foi roubada e teve sua casa foi invadida.

A identidade da barriga de aluguel permanecerá em segredo. Mas há algumas coisas que foram reveladas sobre ela. De acordo com outra fonte, é uma afro-americana que já tem dois filhos. Ela é graduada e está casada há cinco anos. Ela aparentemente também está em excelente forma, o que deve ajudar a gravidez em bom estado.

O bebê será o terceiro filho da família West Kardashian. Kim queria gerar seu terceiro filho, mas questões médicas a impediram. Ela tem uma condição conhecida como placenta acreta, e poderia ter sido uma ameaça à vida se ela tivesse ficado grávida pela terceira vez.

A vantagem de usar uma barriga de aluguel é que ela está em excelente forma, e não tem que lidar com o peso do bebê. Ela foi vista recentemente no show Tom Ford NFYW. E, de acordo com muitos críticos, ela estava “mais do que incrível”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil Navegação Ecológica com Google Maps A Arte da Atuação e a Busca pela Perfeição

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.