Música

Barões da Pisadinha lançam single ‘Esquece Essa Disgrama’

Em parceria com Brahma, nova música conta com a participação de Arthur Picoli no videoclipe

Dizem que “Quem canta, seus males espanta”. Mas no que depender dos Barões da Pisadinha, uma boa música também serve para deixar de lado aquele “ex que só te fez sofrer”. Em parceria com Brahma, os artistas lançam seu novo single “Esquece Essa Disgrama”, com a letra perfeita para tirar da cabeça quem te fez tão mal e curtir o momento com a galera. A nova música já está disponível nas rádios e nas plataformas de streaming, assim como o videoclipe no YouTube.

De maneira bem-humorada e com as melodias já reconhecidas pelos fãs, os Barões da Pisadinha trazem nesse lançamento as principais dicas para deixar a disgrama para trás, seja na academia, mudando de visual ou até mesmo a caminho da balada com os amigos.

O videoclipe ainda conta com a participação especial de Arthur Picoli que coloca Rodrigo e Felipe Barão para malhar! Assista aqui:

Estamos animados com a parceria, a Brahma nos acompanha há algum tempo e tudo que fazemos juntos, é sucesso! Gravar o clipe foi muito divertido, assistam! Temos certeza que a música será um HIT!“, celebram os artistas.

Agora, é só aumentar o som, decorar os passos e aproveitar a melhor maneira para esquecer toda essa disgrama!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.