Entretenimento, Famosos

Barbara Sinatra, viúva de Frank Sinatra, morre aos 90 anos

Barbara Sinatra
Barbara Sinatra morreu aos 90 anos devido a problemas de saúde (Foto: Reprodução/EFE)

Barbara Sinatra, viúva do cantor inesquecível Frank Sinatra, morreu nesta terça-feira (25) aos 90 anos em sua casa em Rancho Mirage, uma cidade da Califórnia a 124 milhas a leste de Los Angeles. De acordo com o jornal local The Desert Sun, Barbara Sinatra morreu rodeada por seus amigos e família depois de meses passando problemas de saúde.

Barbara Blakely – seu nome de solteira, foi a quarta e última esposa de Frank Sinatra, uma das grandes vozes do século XX, e que estava com ele desde 1976 até a morte do cantor em 1998.

Antes de iniciar seu caso com Frank Sinatra, Barbara foi casada com o comediante Zeppo Marx, dos Irmãos Marx. Ela nasceu em Missouri, mas sua família se mudou para a Califórnia, onde começou uma carreira de modelo.

E com Frank Sinatra ela iniciou sua atividade filantrópica, com o centro Centro Infantil Barbara Sinatra, dedicado a terapia para crianças que sofreram abusos.

Também conhecida como ‘Lady Blue Eyes’, referindo-se ao apelido de “Ol’ Blue Eyes’ seu marido, Barbara Sinatra escreveu suas memórias no livro intitulado ‘Lady Blue Eyes: minha vida com Frank’.

“Este livro é para Frank, o amor da minha vida, e eu tenho certeza que ele me apoiaria nisso. Eu quero que todos saibam como verdadeiramente maravilhoso foi ele e como, ao se tornar sua esposa, acabei sendo a mulher mais sortuda do mundo”, disse Barbara Sinatra na época.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.