Plantão Policial

Bar da zona Sul de Natal é fechado por descumprimento de decreto

Agentes do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (Gaam/GMN) e fiscais da Semurb fecharam nesta sexta-feira, 19 de março, um bar que estava transgredindo as normas legais determinadas pelo decreto municipal de prevenção e combate ao coronavírus na capital. No bar situado na Avenida do Pinheirais, bairro Neópolis, na zona Sul da cidade, foram apreendidos equipamento de som, cadeiras e outros materiais.

Na operação, os agentes identificaram o responsável que foi notificado pela equipe de fiscalização. As pessoas que estavam no bar foram orientadas a irem para suas residências e na averiguação os guardas municipais perceberam que no local também estava havendo “jogos de azar”, o que é previsto como contravenção penal.

Bar da zona Sul de Natal é fechado por descumprimento de decreto

“Também foi constatada a venda de bebidas alcoólicas em horário não permitido pelo decreto municipal, que restringe o funcionamento de bares, restaurantes e serviços de alimentação em função da pandemia da covid-19 com horário de funcionamento até 21h”, comentou o coordenador do Gaam/GMN, Isaac Cruz.

Denúncias de desrespeito aos decretos podem ser feitas ligando para o telefone 190, do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), no 3616-9829 (Ouvidoria da Semurb) ou pelo 181 (Disk Denúncia- Polícia Civil).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail pessoal para contato: rafael_nica@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo