Bandidos roubam Americanas de Parnamirim e trocam tiros com a PM

Bandidos roubam Americanas de Parnamirim e trocam tiros com a PM

Bandidos roubam Americanas de Parnamirim e trocam tiros com a PM

Material roubado foi recuperado, mas os criminosos conseguiram fugir por dentro de mata

Rafael Nicácio julho 8, 2021 Destaques

Dois bandidos foram flagrados na tarde desta quarta-feira (07), por uma câmera de celular, efetuando um assalto e fugindo da loja Americanas, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Um terceiro bandido estava dando apoio no carro, que ficou parado de frente a loja de departamentos.

Os três assaltantes aproveitaram o horário de fechamento da loja para roubar uma televisão, vários celulares e outros produtos. Logo após o delito, eles fugiram pela BR no sentido ao município de Macaíba, também na Grande Natal.

Vizinhos testemunharam o assalto e ligaram para o número 190. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e começou uma busca pelos assaltantes. Após a localização dos delinquentes, foi dado início a uma perseguição, com troca de tiros.

Os criminosos só pararam quando bateram o carro em uma mureta no distrito Pajuçara, já em Macaíba. Depois de terem batido o carro usado para a prática do crime, os bandidos correram para uma área de mata e não foram mais encontrados pelos policiais.

Além de vários danos da batida, o carro usado pelos criminosos ficou com marcas de tiros. A viatura da PM também ficou com marcas do confronto, principalmente do lado do motorista. Nenhum policial se feriu.

A televisão, os aparelhos celulares e outros objetos roubados da loja foram recuperados e devolvidos.

Outros artigos