Destaques, Plantão Policial

Bandidos arrombam loja de roupas e fazem reféns em Parnamirim

Bandidos arrombam loja de roupas e fazem reféns em Parnamirim 2018

E a onda de criminalidade segue com força total no Rio Grande do Norte: agora, uma loja de roupas no Centro de Parnamirim foi arrombada durante a madrugada desta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram ao estabelecimento em dois carros, por volta das 2h30, e fez de refém um grupo de pessoas que estava lanchando em frente do ponto comercial. Fato aconteceu na Rua Everaldo Breves.

Testemunhas contam que os bandidos quebraram uma porta de vidro da loja de roupas com uma churrasqueira e, em seguida, arrombaram a porta de rolo. Durante a ação, os criminosos obrigaram as vítimas a pegar as roupas e colocar dentro dos carros.

O cenário do interior do prédio é de vazio após o roubo, porque só sobraram praticamente os móveis. Até as roupas que estavam nos manequins foram levadas. As araras e os balcões estão esvaziados depois da ação criminosa.

Bandidos arrombam loja de roupas e fazem reféns em Parnamirim

Uma das portas de vidro do estabelecimento foi encontrada a alguns metros, em frente a uma igreja, porque foi arrancada. Os manequins também foram deixados nas calçadas da vizinhança. O tamanho do prejuízo ainda é desconhecido.

Não é a primeira vez que a loja é alvo de bandidos, pois outra ação parecida aconteceu em 22 de dezembro do ano passado. Nesta ação, os homens deram ré em direção à porta e derrubaram a entrada de rolo. Desta vez, eles não conseguiram fazer isso porque, por precaução, o proprietário colocou grades de ferro na calçada para impossibilitar esse tipo de tentativa.

Os criminosos ainda atiraram contra pessoas que se aproximaram da rua, porém, ninguém foi ferido. Os bandidos não foram identificados.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.