Plantão Policial

Bandido morre e segurança é baleado em tentativa de assalto em São Gonçalo do Amarante

Caso aconteceu em uma loja de ferragens localizada no loteamento Plaza Garden

Uma tentativa de assalto foi registrada em São Gonçalo do Amarante – região da Grande Natal, nesta segunda-feira (10). Um dos bandidos morreu durante troca de tiros e um funcionário do estabelecimento alvo dos meliantes foi baleado. O homem, que era segurança do local, foi socorrido com vida para o Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal.

De acordo com informações da TV Tropical, o caso aconteceu em uma loja de ferragens localizada na rua Firmino Moura, no loteamento Plaza Garden, em São Gonçalo. Dois meliantes armados chegaram e anunciaram o assalto, momento em que o segurança do local reagiu à ação e houve troca de tiros.

Um dos suspeitos foi baleado e morreu ao dar entrada em unidade hospitalar. Já o segurança, que também foi atingido pelos disparos, foi socorrido e encaminhado para o hospital Santa Catarina, onde deve passar por procedimentos cirúrgicos.

O segundo criminoso conseguiu, infelizmente, fugir do local. Existe a suspeita de que ele também tenha sido baleado, já que testemunhas contaram que ele saiu mancando do local do crime.

Policiais militares chegaram a fazer buscas pela região em busca do segundo envolvido, mas sem sucesso.

Veja o vídeo:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.