Destaques, Plantão Policial

Bandido faz refém em frente ao Itaú na Zona Norte de Natal

E mais uma vez, segue a onda de criminalidade no Rio Grande do Norte. Agora, um criminoso fez um refém dentro da agência do banco Itaú, localizado na avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal, durante a manhã desta sexta-feira (3).

De acordo com alguns PM’s que estavam na ocorrência, o homem teria assaltado juntamente com mais dois comparsas uma farmácia próximo ao banco e, com a aproximação da equipe do 4º BPM, ele se desesperou e fugiu para a agência. Lá, o criminoso rendeu uma pessoa [ainda não identificada] que estava passando no momento.

Por causa da ocorrência, o trânsito no local ficou bloqueado nos dois sentidos. A Polícia Militar, através do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), negociou com o bandido a libertação do refém, o que ocorreu por volta das 9 horas.

Os policiais estavam, até a última atualização desta reportagem, conduzindo a vítima [que ficou sob a mira de um revólver por cerca de uma hora] e o suspeito, à delegacia de São Gonçalo do Amarante. A arma foi apreendida.

Confira o vídeo com o momento da negociação da Polícia:

E mais uma vez, segue a onda de criminalidade no Rio Grande do Norte. Agora, um criminoso fez um refém dentro da agência do banco Itaú, localizado na avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal, durante a manhã desta sexta-feira (3). A equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope) foi imediatamente acionada até o local e já deu início as negociações. De acordo com alguns PM’s que estão na área, o homem teria assaltado uma farmácia próximo ao banco e, com a aproximação da equipe do 4º BPM, se desesperou e fugiu para a agência. Lá, o criminoso rendeu uma pessoa [ainda não identificada] que estava sacando dinheiro no momento. Além dos policiais do 4º Batalhão e do Bope, estão no local equipes do Batalhão de Choque (BPChoque).

Uma publicação compartilhada por PortalN10 (@portaln10) em

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.