Agenda Cultural, Destaques

Bandas potiguares realizam show especial em prol do GACC-RN

Bandas Potiguares Realizam Show Especial em Prol do GACC-RN

Em 2018, a banda potiguar Talma&Gadelha, composta pelos músicos Simona Talma e Luiz Gadelha, concluiu uma campanha de financiamento coletivo que tinha como objetivo levar a banda para Portugal. A viagem foi transformada em um projeto de gravação e divulgação do quarto disco da banda, chamado “Marfim”. Uma das principais contrapartidas do financiamento coletivo era a de fazer um show beneficente em prol do GACC-RN e a banda decidiu que agora, com trabalho novo, era o momento ideal. Convidou então duas bandas parceiras que também lançaram novos trabalhos recentes, a Joseph Little Drop e a Luaz, para se somarem à causa.

Os shows ocorrerão no El Rock e a entrada do evento será através de doação de fraldas (XG e XGG Infantil e P, M ou G Adulto), alimentos não perecíveis e leite em pó. Também haverá uma feirinha de discos e camisas de bandas potiguares e parte do dinheiro arrecadado com as vendas também serão revertidas para causas sociais. Além da feirinha, uma extensa coleção de CDs de bandas brasileiras da atualidade foi doada e quem quiser adquirir os títulos pode ajudar com o que puder. A verba proveniente das doações será integralmente destinada ao GACC-RN.

SERVIÇO:

Talma&Gadelha convida Joseph Little Drop e Luaz – show especial em prol do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-RN)

Sábado, 22 de dezembro, no El Rock (R. Raimundo Chaves, 1892 – Candelária, Natal)

19h – Luaz

20h – Talma&Gadelha

21h – Joseph Little Drop

Entrada:

  • Doação de Fraldas (XG e XGG Infantil e P, M ou G Adulto)
  • Alimentos não perecíveis
  • Leite em Pó

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.