HBO MaxMúsica

Baco Exu do Blues compõe “Gotham É Aqui” para marcar a chegada do Batman

Plataforma de streaming apresenta o videoclipe da música original criada pelo artista brasileiro para marcar o lançamento do filme no HBO Max

A HBO Max se aliou ao rapper Baco Exu do Blues para marcar a recente chegada do tão aguardado filme Batman à plataforma de streaming. O artista baiano foi convidado a produzir uma música e um videoclipe originais com sua interpretação da Gotham brasileira.

Como a Gotham original, cidade fictícia do universo DC criada a partir de referências reais, este blend das nossas próprias metrópoles permite que o espectador brasileiro reconheça na criação elementos de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, entre outras cidades, lembrando que a HBO Max traz Batman, sem custo adicional, do cinema para a sua casa. Um acordo global sem precedentes permite que a plataforma de streaming leve ao seu catálogo grandes títulos da Warner Bros. após seu lançamento nos cinemas.

A música “Gotham É Aqui” foi publicada por Baco nas plataformas de áudio, e a HBO Max lançou o clipe oficial, onde a Gotham brasileira é retratada com o questionamento sobre quem é herói e quem é bandido.

O videoclipe de “Gotham É Aqui” pode ser visto na íntegra no canal da HBO Max no Youtube e na própria plataforma de streaming, ou logo abaixo:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.