DestaquesNatalTurismo

Azul retoma voo direto de Natal para Fernando de Noronha

Somente em julho deste ano serão oito voos diretos e ainda há previsão de mais voos para o segundo semestre

Novas rotas aéreas estarão chegando ao aeroporto de Natal a partir do mês de julho – oriundas de diversas cidades do país, com a volta do voo para Fernando de Noronha no segundo semestre. É o que confirma a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte (Setur) e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).

A Azul Linhas Aéreas irá conectar o RN com os mercados emissores de turistas como Minas Gerais (Belo Horizonte e Uberlândia), São Paulo (Campinas e São José do Rio Preto), Pernambuco (Recife e Fernando de Noronha), além da ligação regional conectando Natal a Mossoró. Durante o mês de julho, serão acrescidos voos diretos ligando Natal à Cuiabá e Goiânia, somando mais de 45 mil assentos, 17% do total ofertado para o Estado, incluindo todas as companhias aéreas. Até o fim de 2022 a oferta de voos da Azul no Estado terá crescido mais de 20% em relação aos anos de 2019 e 2021.

A Azul Linhas Aéreas​ nos conecta com mercados emissores muito estratégicos e estamos crescendo de maneira muito consistente com todas as companhias aéreas, isso demonstra que o destino está consolidado no cenário nacional. A retomada do voo ligando Natal com Noronha irá nos possibilitar vender o Rio Grande do Norte conjugando com produtos de luxo do RN com a ilha”, pontuou Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur.

A retomada da rota Natal-Noronha é fruto do trabalho do governo do Rio Grande do Norte, principalmente das Secretarias de turismo e Tributação, e da vontade da Azul em ampliar suas operações no estado. Essa parceria trará ainda outras novas operações no estado já a partir do segundo semestre de 2022”, afirma Cesar Grandolfo, gerente de relações institucionais da Azul Linhas Aéreas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.