DestaquesNatal

Avenida Praia de Ponta Negra terá sentido único

Novo sistema de binário começa a operar nesta terça-feira (21)

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) vai implantar um sentido único – a partir desta terça-feira (21), na Avenida Praia de Ponta Negra e na Rua Cabo de São Roque, na Zona Sul de Natal.

Com a mudança, o complexo viário da Avenida Praia de Ponta Negra passa a ser no sentido único Feira de Artesanato/Praia Shopping. Já a Rua Cabo de São passa a ser no sentido contrário, Praia Shopping/Feira de Artesanato.

O binário é composto por vias paralelas que operam entre si com sentidos opostos no fluxo de trânsito. A cidade já conta com esse sistema em outras vias como a Miguel Castro e Amintas Barros e a Capitão Mor Gouveia e a Jerônimo Câmara.

De acordo com a STTU, “o novo sistema ajudará a melhorar a segurança viária e a mobilidade na região onde é implantado“.

Avenida Praia de Ponta Negra terá sentido único

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.