Processo Seletivo

Avante Social abre processo seletivo com vagas para hospitais de Natal e Macaíba

A empresa Avante Social, encarregada de implantar e gerenciar 30 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospitais do Rio Grande do Norte, divulgou edital de processo seletivo com 144 vagas imediatas e formação de cadastro reserva de colaboradores.

De acordo com o Edital nº 017/2020, inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira, dia 20 de maio, pela internet. Há vagas para médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, porteiro, vigia, auxiliar de serviços gerais, dentre outras. Salários variam de R$1.076,00 a R$7.925,00.

Os profissionais atuarão nos leitos que serão instalados no Hospital Colônia Doutor João Machado, em Natal, e no Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho, em Macaíba, em razão da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o Governo do RN, a ampliação dos leitos de UTI nos Hospitais João Machado e Alfredo Mesquita cumprem o acordo judicial celebrado entre o Estado do Rio Grande do Norte, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Norte (CREMERN), o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN) e o Ministério Público Federal (MPF).

Em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e pelo caráter emergencial das contratações, o processo seletivo terá apenas análise curricular, tendo como critérios: o tempo de experiência do candidato para o cargo ao qual se inscreveu e os cursos específicos realizados na área.

Clique AQUI para se inscrever. Para conferir o edital completo e outras informações, clique AQUI.

Quadro de vagas

  • Diretor Administrativo – duas vagas
  • Diretor Técnico (Médico) – duas vagas
  • Coordenador de Enfermagem – duas vagas
  • Coordenador Administrativo e Financeiro – duas vagas
  • Médico Regulador – duas vagas
  • Enfermeiro – 08 vagas
  • Técnico de Enfermagem – 60 vagas
  • Fisioterapeuta – 08 vagas
  • Fonoaudiólogo – 04 vagas
  • Psicólogo – duas vagas
  • Técnico em Raio X – 14 vagas
  • Auxiliar Administrativo – 10 vagas
  • Porteiro/Recepcionista – 08 vagas
  • Auxiliar de Serviços Gerais – 12 vagas
  • Vigia – 08 vagas

Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.