Natal

Av. Pompéia passa a ter acesso direto a Ponte Newton Navarro

ponte-newton-navarro-sobre-o-rio-potengi-e-um-dos-cartoes-postais-de-natal-ela-liga-a-cidade-ao-litoral-norte-do-rio-grande-do-norte-e-leva-ate-as-dunas-de-genipabu-1378500778552_956x500
Foto: Canindé Soares

A partir desta quinta-feira (28), a conversão à esquerda da Av. Governador Antônio de Melo e Souza – mais conhecida como Av. Pompéia – para a Av. Dr. João Medeiros Filho passa a ser permitida. A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) de Natal.

Segundo Walter Pedro da Silva, que é secretário adjunto de Trânsito da capital, a medida busca melhorar o acesso à Ponte Newton Navarro. “Com essa nova opção de saída para a Ponte Nova, esperamos que o fluxo para a Ponte de Igapó diminua”, pontou.

Com esta abertura no canteiro, o cruzamento da Av. Pompéia com a Dr. João Medeiros Filho ganhou um semáforo. Além disso, passa a ser proibida a entrada à direita da Av. Dr. João Medeiros Filho para a Av. Pompéia. “A partir da Rua do Catetinho, a Pompéia vai ficar com sentido único em direção a Av. Dr. João Medeiros Filho”, advertiu o secretário.

O projeto foi desenvolvido numa parceria da STTU com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), já que a Av. Dr. João Medeiros Filho é uma rodovia estadual. Agentes da STTU orientarão os motoristas durante 15 dias, antes de iniciar a fiscalização punitiva. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.