Natal

Av. Pompéia passa a ter acesso direto a Ponte Newton Navarro

ponte-newton-navarro-sobre-o-rio-potengi-e-um-dos-cartoes-postais-de-natal-ela-liga-a-cidade-ao-litoral-norte-do-rio-grande-do-norte-e-leva-ate-as-dunas-de-genipabu-1378500778552_956x500
Foto: Canindé Soares

A partir desta quinta-feira (28), a conversão à esquerda da Av. Governador Antônio de Melo e Souza – mais conhecida como Av. Pompéia – para a Av. Dr. João Medeiros Filho passa a ser permitida. A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) de Natal.

Segundo Walter Pedro da Silva, que é secretário adjunto de Trânsito da capital, a medida busca melhorar o acesso à Ponte Newton Navarro. “Com essa nova opção de saída para a Ponte Nova, esperamos que o fluxo para a Ponte de Igapó diminua”, pontou.

Com esta abertura no canteiro, o cruzamento da Av. Pompéia com a Dr. João Medeiros Filho ganhou um semáforo. Além disso, passa a ser proibida a entrada à direita da Av. Dr. João Medeiros Filho para a Av. Pompéia. “A partir da Rua do Catetinho, a Pompéia vai ficar com sentido único em direção a Av. Dr. João Medeiros Filho”, advertiu o secretário.

O projeto foi desenvolvido numa parceria da STTU com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), já que a Av. Dr. João Medeiros Filho é uma rodovia estadual. Agentes da STTU orientarão os motoristas durante 15 dias, antes de iniciar a fiscalização punitiva. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.