Esporte

Autor do segundo gol contra o Icasa, Thiago Potiguar enaltece raça rubra

THIAGO-POTIGUAR
Foto: Canindé Pereira/América FC

Atleta de frequente movimentação e bastante atuante, Thiago Potiguar é o famoso “jogador chato de se marcar”. Corre pela esquerda, pela direita, pelo meio e, de vez em quando, faz gol.

Na partida de domingo (24) na Arena das Dunas, Potiguar foi presenteado com um cruzamento perfeito do lateral Rafael Estevam e não decepcionou: bateu de primeira, sem chances para o goleiro do Icasa.

Após o jogo, o camisa 107 do Mecão fez uma breve análise e enalteceu a raça do grupo dentro de campo. “Eles começaram jogando muito atrás e no decorrer do jogo ainda colocaram mais um defensor. Nosso time joga no toque de bola, na velocidade e foi assim que conseguimos chegar aos gols. O time está de parabéns. Mesmo desfalcado mostrou que tem jogadores de alto nível que podem entrar e dar conta do recado tranquilamente”, declarou.

América vence o Icasa-CE na Arena das Dunas e entra no G4

Na primeira partida em casa pela Série C 2015 o Mecão recebeu o Icasa-CE na Arena das Dunas e com gols de Max e Thiago Potiguar, venceu a equipe adversária por 2 a 1. O Icasa descontou com o zagueiro Marcelo no final da partida. Agora, o América está no G4 do Grupo A ocupando a vice-liderança com 4 pontos, dois a menos que o Fortaleza, líder da chave.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.