Tecnologia

Atualizações de iOS 10 causam problemas em iPhones

(ANSA) – O sistema operacional iOS 10 chegou aos iPhones e iPads nesta terça-feira (13), mas a atualização gratuita já trouxe alguns problemas para os usuários, incluindo o bloqueio do dispositivo, após o download.

A nova atualização deixou os celulares em “Modo de Recuperação” e as pessoas precisaram reinstalar a versão antiga. Alguns usuários reclamaram nas redes sociais e apresentaram relatos de aparelhos que pararam de funcionar completamente.

Em outros casos, a instalação foi interrompida e apareceu na tela uma mensagem pedindo para que o dispositivo fosse conectado ao computador para ser restaurado via iTunes.

A Apple pediu desculpas e destacou que o problema “envolveu um pequeno número de usuários durante a primeira hora em que o sistema ficou disponível”.

“Pedimos desculpas aos clientes envolvidos. Todos que tiveram problemas devem fazer a conexão com o iTunes para concluir a atualização ou entrar em contato com a AppleCare para obter ajuda”, disse o comunicado. O novo sistema operacional já virá instalado de fábrica no iPhone 7 e 7 plus.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.